Biomagnetismo

 

9d6773b9-e709-4c53-8948-3271652bc5a6Se sofre de alguma patologia fisica, como problemas gástricos, enxaquecas, insónias, problemas articulares, dores musculares ou outro tipo de problema, então marque já a sua sessão com o Terapeuta Pedro Ramos!

_______________________________________

A prática de Biomagnetismo demonstra que aplicando ímanes em pontos específicos do corpo consegue-se eliminar rapidamente os vírus, bactérias, fungos e parasitas que são a causa da maioria das doenças humanas.

COMO FUNCIONA:

Desequilibro dos polos biomagnéticos.
Cada patologia cria um campo magnético próprio com os seus polos positivo e negativo. O pólo positivo, gerado por excesso de iões de hidrogénio (H+), tende à acidificação e ao desenvolvimento de vírus e fungos. O pólo negativo, por outro lado, origina um défice de H+ e pela presença de radicais livres, tende a alcalinidade e favorece assim o desenvolvimento de bactérias e parasitas.

Restabelecendo o pH neutro.
A aplicação do campo magnético adequado, permite repor o pH neutro retirando desta forma as condições ideais ao desenvolvimento dos microrganismos, permitindo assim, a sua eliminação.

Duração do procedimento.
Cada sessão de biomagnetismo dura cerca de de uma hora e meia, durante a qual o(a) paciente está confortavelmente deitado e vestido. O terapeuta obtém as informações necessárias ao tratamento por observação relativa dos pés e por tomada de pulso do paciente. Normalmente, para se obter resultados concludentes são necessárias entre duas e seis sessões espaçadas regularmente ao longo de um a três meses.

 

Comments are closed