Om Chanting

 

A origem do OM Chanting remonta a milhares de anos. Já vem dos tempos ancestrais, quando a Humanidade ainda estava ligada à grande sabedoria e vivia em harmonia com o universo. Os Rishis (os anciões sábios fonte das escrituras védicas) daquela época usavam a poderosa vibração primordial do OM para curar as pessoas e restabelecer o equilibrio tanto entre as pessoas como na natureza.

Ao nível pessoal o OM Chanting traz equilíbrio aos corpos físico, mental, emocional e espiritual. As emoções são libertadas e os sentimentos de paz e o amor passam a fluir. Isto traz-nos mais alegria de viver, promove a nossa saúde e propicia o progresso nas práticas de meditação.

Como é que o Om Chanting funciona?

A vibração cósmica do OM alinha todas as vibrações que estejam em desarmonia dentro de nós. Entoando o OM em grupos de pessoas especialmente organizados, o poder de cura é reforçado e amplificado. Entrar nesta vibração, facilita a libertação das emoções, dos pensamentos e da energia negativa, levando-nos assim à cura.

O OM Chanting tem um efeito duplo, equilibra e apoia os processos de cura das pessoas dentro do grupo, e também de todo o ambiente ao redor, incluindo pessoas, animais, edifícios e a mesmo a natureza.

Esta energia pode também ser dirigida para benefício de pessoas, lugares e situações da vida, dependendo daquilo que o grupo quiser mentalizar.

A bênção especial de Mahabatar Babaji está presente em todos os grupos de OM Chanting “certificados”, ou seja, formados de acordo com as suas orientações e ensinamentos.

 

Comments are closed